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Aviação

Pesquisa na Argentina revela que 90% consideram low-costs como importantes

 Em menos de cinco meses de operação no Brasil, os voos da Flybondi já tem mais de 85% de ocupação

Flybondi foi a primeira low-cost na Argentina

A low-cost argentina Flybondi, junto com a consultora CIO Investigación, realizou uma pesquisa de opinião pública entre janeiro e fevereiro deste ano, depois de ter realizado a primeira em 2020, com objetivo de conhecer a opinião sobre as aéreas de baixo custo, o nível de aprovação e quais são os eixos positivos que a sociedade reconhece. E a pesquisa revelou que 90% acham que empresas low-cost são importantes ou muito importantes para o país.

O ponto mais valorizado das companhias de baixo custo foi a acessibilidade e a inclusão, pois 9 em cada 10 pessoas afirmam que permitem que as pessoas que antes não viajavam de avião, agora possam fazê-lo. Além disso, 89% afirmam que as aéreas permitem que as províncias estejam mais conectadas, enquanto 86% consideram que as low-costs contribuem para o desenvolvimento turístico da província em que moram.

Ainda segundo a pesquisa, 86% afirmam que as companhias de baixo custo permitem que as pessoas que normalmente viajam, viajem mais, enquanto 81% consideram que elas melhoram a atividade econômica da província em que vivem. Por fim, 8 em cada 10 pessoas consideram que ter voos low cost nas suas cidades seria benéfico e isto é devido a promoção turística, criação de empregos, possibilidade de mais pessoas voarem e fomento de diversos segemtnso.

“Na Flybondi consideramos que ter atingido este nível de aceitação na sociedade em apenas 4 anos de começar a voar, convida-nos a nos comprometer ainda mais com a responsabilidade de manter essa licença social que as pessoas nos estão dando as pessoas”, disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

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