Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Vai e Vem

Plaza Premium Group anuncia novo gerente de Marketing no Brasil

unnamed (1)

Maru Filho assume a gerência de Comunicação e Marketing do Plaza Premium Group no Brasil

José Maruilson Costa Filho é o novo gerente de Comunicação e Marketing do Plaza Premium Group no Brasil. Maru Filho, como é conhecido pelo mercado, é formado em Turismo com MBA em Marketing com ênfase em branding pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Presente no Brasil desde 2016, o grupo está em expansão e o Brasil é mercado estratégico para o desenvolvimento na América Latina.

Aos 41 anos e com larga experiência na indústria, Maru Filho atuou na Pullmantur Cruzeiros, a partir de onde decidiu empreender e investir no seu próprio negócio. Hoje retoma à indústria, entre outros, com o desafio de reforçar a importância do Plaza Premium Group no mundo e no Brasil.

“Queremos mostrar nosso modelo de negócio e, então, criar uma nova cultura de acesso aos lounges, a partir da difusão dos nossos serviços e do fortalecimento das marcas do grupo no país e na região latino-americana”, diz o executivo.

Mais informações no site www.plazapremiumlounge.com ou nas redes sociais FBIGYoutube @plazapremiumlounge and WeChat @PlazaPremiumGroup.

 

Receba nossas newsletters