Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Procura de britânicos por viagens pós-coronavírus já cresce mais de 1.600%, diz estudo

AEROPORTO

Procura de turistas britânicos para visitar a França em 2021 já cresce 409%

Turistas internacionais não vão se intimidar por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Embora agora o momento seja de ficar em casa, muitos já estão pensando nas próximas viagens para 2021. É o que conclui as estatísticas da Sojern, empresa de soluções de marketing de viagens digitais baseadas em dados que utilizam tecnologia programática de compra. Os dados da Sojern compilam mais de 350 milhões de perfis de viajantes em todo o mundo e suas respectivas procuras por destinos.

A empresa descobriu que a procura de turistas britânicos para visitar a França em 2021 já cresce 409%, enquanto a procura por viagens para a Espanha cresceu 1.626%, considerado o destino mais popular para os britânicos em 2018. Há também uma tendência ascendente de viagens para o Reino Unido, com as buscas na Europa, para novembro deste ano, aumentando 724%.

Sojern acredita que o retorno da confiança do consumidor pode estar diretamente ligada ao lançamento antecipado de programas e promoções de vendas de algumas companhias aéreas. No entanto, o estudo indica que as viagens para fora da Europa poderão demorar um pouco mais de tempo para voltarem ao normal. Reservas para voos internacionais, de acordo com a empresa, permanecerão em médias abaixo do esperado durante todo o ano de 2020 e até janeiro de 2021.

Receba nossas newsletters