Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Programa Amigo lança novo site

Programa Amigo - Avianca

Para comemorar a novidade, até o dia 01 de setembro, o Programa Amigo presenteará com 1.000 pontos todos os novos participantes

O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, lançou nesta quinta-feira (30) o novo layout do seu site, que tornará o contato com os participantes ainda mais simples e intuitivo. Uma das principais mudanças está na área logada do cliente, que permitirá acesso rápido a facilidades para o acúmulo e resgate de pontos. Além disso, a partir de agora, há um espaço na home dedicado às promoções semanais de resgate de passagens.

“Esta é a primeira etapa de uma série de mudanças que faremos em nossa plataforma digital. Priorizamos a organização do site e funcionalidades mais simples, como o site responsivo e uma área logada mais amigável, porque esses foram os primeiros pedidos feitos por nossos clientes na última pesquisa. Muitas novidades ainda serão implementadas no futuro”, afirma Fabrício Angelin, diretor geral do Programa Amigo.

Para comemorar a novidade, até o dia 01 de setembro, o Programa Amigo presenteará com 1.000 pontos todos os novos participantes que se cadastrarem pelo site (www.pontosamigo.com.br). O programa também oferecerá aos desconto de até 30% em pontos para o resgate de voos internacionais operados pela Avianca Brasil. A promoção contempla o resgate de passagens Miami, Nova York, Santiago e Bogotá até o dia 03 de setembro.

Outra novidade do lançamento do site é a entrada de novos parceiros de varejo. A partir de agora, os clientes do programa de fidelidade poderão acumular pontos com Submarino, Shoptime e Americanas.com. Além disso, até o dia 09 de setembro, o Programa Amigo fará ações de promocionais com esses parceiros e com a Hoteis.com, ReserveCar e SeusIngressos. Os participantes poderão acumular até o triplo de pontos.

Receba nossas newsletters