Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Programa de fidelidade da Air France-KLM ganha opção de ‘conta familiar’

AF Air france klm

O líder poderá transferir milhas de contas de outros membros para a sua própria a qualquer momento

O Flying Blue, programa de passageiro frequente do Grupo Air France-KLM, lançou o “Flying Blue Family”, serviço gratuito quie permite qualquer membro Flying Blue acima de 18 anos criar uma “Flying Blue Family” e convidar até sete outras pessoas a fazer parte. O líder poderá transferir milhas de contas de outros membros para a sua própria a qualquer momento.

As milhas compartilhadas desta forma garantem acesso mais rápido às ofertas e recompensas do programa, trazendo vantagens para todos os participantes. O “Flying Blue Family” pode ser formado por até oito pessoas, sendo no máximo dois adultos e seis crianças. O serviço está disponível para associados no website do Flying Blue.

Para que as famílias tenham ainda mais tempo juntas, o Flying Blue oferece benefícios adicionais dedicados a crianças e adolescentes. O programa de passageiro frequente oferece 25% de desconto em bilhetes de resgate para crianças com entre 2 e 11 anos de idade viajando com um adulto. Além disso, as milhas não expiram para membros com menos de 18 anos. Por fim, o Flying Blue permite a membros em licença parental a estender o seu atual status.

Receba nossas newsletters