Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Programa de Stopover da TAP ganha prêmio internacional pela quinta vez seguida

tap divulgacao Programa de Stopover da TAP ganha prêmio internacional pela quinta vez seguida

O Stopover da TAP Air Portugal tem como principais alvos os mercados de longo curso, como brasileiro e norte-americano (Divulgação)

O programa Stopover da TAP ganhou como o melhor programa de Stopover pela revista internacional Global Traveler, nos Leisure Lifestyle Awards, pela quinta vez seguida. Os prêmios são resultado de uma avaliação dos mais de 550 mil leitores, entre 22 de dezembro de 2022 e 1 de abril de 2023. O Stopover da TAP Air Portugal tem como principais alvos os mercados de longo curso, como brasileiro e norte-americano, mas está disponível em todos os mercados em que a TAP opera.

Os passageiros da TAP podem adicionar Portugal à viagem com uma paragem gratuita de até 10 dias, com mais de 290 ofertas exclusivas e descontos em 115 parceiros, numa parceria com o Turismo de Portugal e têm ainda um desconto de 25% para uma viagem com a TAP dentro do País, para descobrir destinos turísticos como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da Companhia (www.flytap.com) ou nas agências de viagens.

Atualmente, a Companhia liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Nas ligações aos Estados Unidos, voa para Boston, Chicago, Miami, Newark, Nova Iorque, São Francisco e Washington.

Receba nossas newsletters