A Puma Air lançou a promoção “Viagem demais; tarifa de menos!” oferece tarifas promocionais para os destinos Belém; Macapá e Fortaleza.O cliente que comprar uma passagem com saída de Macapá para Belém paga a partir de R$69; por trecho. Já para quem optar pela viagem Belém-Fortaleza terá que desembolsar a partir de R$129; por trecho. A taxa de embarque não está inclusa nestes valores.
 
A promoção segue por tempo indeterminado e está vinculada a disponibilidade de assentos; podendo ser cancelada a qualquer momento.Além dos valores promocionais; os passageiros podem desfrutar das vantagens de voar Puma Air; que oferece mais espaço entre os assentos e ainda serviço de bordo diferenciado.
           
As passagens promocionais podem ser adquiridas pela Central de Vendas Puma Air 0300-773-3900 ou pelo site www.pumaair.com.br. Na página da web também pode ser consultado o regulamento da promoção.