Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Qatar Airways celebra novo voo direto para Tóquio

Antonio Bandeira e Renato Hagopian (ao centro) celebram com executivos da companhia e comissárias do novo voo

Antonio Bandeira e Renato Hagopian (ao centro) celebram com executivos da companhia e comissárias do novo voo


A Qatar Airways realizou, na noite desta terça-feira (6/11), um jantar em comemoração ao lançamento de seu voo diário direto para Tóquio. A nova rota, que já está em funcionamento desde o último dia 28 de outubro, oferece aos passageiros da Europa, Oriente Médio, África e Américas voos diretos para a capital japonesa, com uma conexão em Doha, no Catar.  

“Nós percebemos que o destino Tóquio seria muito importante para a companha e por isso apresentamos esse voo direto” destacou Antonio Bandeira, diretor geral da Qatar na América Latina. No Brasil, a Qatar Airways tem um voo direto entre São Paulo (GRU) e Doha diariamente desde junho de 2010.

O novo destino passa a ser uma alternativa mais rápida do que a conexão Doha-Osaka-Tóquio. Com a inclusão da nova rota, a Qatar Airways passa a ter dois voos diários para o Japão, o que, segundo Bandeira, torna a companhia a melhor opção para chegar ao país. O voo para Tóquio é realizado com o Boeing 777-200ER e o para Osaka, com o Airbus A330. Ambos com classe econômica e executiva.

Durante o evento foram apresentados também os serviços exclusivos oferecidos pela companhia, que têm como principal característica a qualidade cinco estrelas do embarque até a chegada. O novo voo conta com uma tripulação de origem japonesa e quatro chefes de cozinha reconhecidos mundialmente, entre eles Nabu Matsuhisa. 

Sorteio –  No encerramento da celebração foi sorteada de uma viagem para Tóquio, no novo voo da companhia . A vencedora foi Nice Jiunchetti, da Embraer.  O prêmio foi entregue por Bandeira e Renato Hagopian, gerente de vendas da Qatar.

Igor Regis

Receba nossas newsletters