Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways fecha parceria com chef do Catar para a classe executiva

518278 Chef Noof 5b8f2c original 1702555963 Qatar Airways fecha parceria com chef do Catar para a classe executiva

Nova chef parceira da Qatar Airways, Noof al Marri (Divulgação)

A Qatar Airways anunciou uma colaboração com a chef Noof al Marri para a classe executiva da companhia aérea. Noof al Marri se junta à companhia aérea para apresentar uma nova era de excelência culinária do Catar nos ares. A chef é conhecida por seu conceito de fusão do Catar, que ganha vida no café Desert Rose, no Museu Nacional do Catar, pela culinária local e por sua dedicação em promover a herança culinária do país.

Ela também conquistou reconhecimento no cenário internacional, tendo participado de diversas feiras gastronômicas na China, Alemanha, Índia e Turquia. “Estou entusiasmada com a parceria com a Qatar Airways e contribuir para elevar a experiência culinária de seus passageiros. A hospitalidade do Catar me permitiu levar as minhas criações e competências a nível internacional, e estou ansiosa para trazer um gostinho do país para viajantes de todo o mundo”, disse ela.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al-Meer, comentou: “Estamos entusiasmados em receber Noof al Marri como nossa chef do Catar, pois seu talento excepcional e profundo conhecimento da culinária do país irão aprimorar a já excepcional experiência gastronômica que oferecemos aos nossos passageiros premium. Estamos sempre procurando maneiras de garantir que nossos passageiros se sintam em casa quando viajam conosco, e colaborar com a chef Noof elevará ainda mais o nível de luxo e autenticidade que oferecemos a bordo”.

Receba nossas newsletters