Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways lançará uma nova primeira classe e redesenhará QSuite, diz CEO

GCEO e1710517202774 Qatar Airways lançará uma nova primeira classe e redesenhará QSuite, diz CEO

Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways (Divulgação)

O CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al-Meer, revelou várias novidades, em entrevista à CNBC, dos Estados Unidos – a primeira desde que foi nomeado CEO do Grupo Qatar Airways, em novembro de 2023, incluindo a introdução de novas cabines de Primeira Classe em algumas de suas aeronaves. Haverá ainda o redesenho da QSuite premium, prevista para estrear no Farnborough International Airshow, no Reino Unido, em julho de 2024.

“Com base nas tendências de determinados setores, vemos uma alta demanda por Primeira Classe. Por isso, decidimos introduzir uma cabine de Primeira Classe recém-projetada, exclusiva da Qatar Airways. Ninguém desenvolve uma cabine de Primeira Classe melhor do que nós – e estamos combinando a experiência de voar em jatos comerciais e executivos para desenvolver algo novo. Estamos de 70 a 80 por cento prontos, apenas finalizando as cores, e esperamos fazer o anúncio oficial em breve”, disse o CEO.

A nova suíte apresentada pela primeira vez ao público - vale essa

QSuite será redesenhada (Divulgação)

Al-Meer também afirmou que o cenário competitivo da aviação na região do Conselho de Cooperação do Golfo (CCG) está ajudando a elevar o padrão da experiência do cliente. Ele afirmou que existe pressão para potenciais rivais, que acolhe qualquer desafio para a Qatar Airways e que continua confiante de que a Qatar Airways continuará em sua posição de liderança de mercado no futuro, ofuscando qualquer concorrência.

MALHA AÉREA – A Qatar Airways atende, atualmente, mais de 170 destinos globais, e em breve lançará voos inaugurais para Hamburgo e Tashkent, além de retomar voos para Lisboa, Veneza e várias rotas sazonais de verão, incluindo Adana, Antalya, Bodrum, Marraquexe, Mykonos, Sarajevo e Trabzon.

Receba nossas newsletters