Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways oferece pacotes de viagens completos para Copa do Mundo

Qatar_Airways_B787_Dreamliner.5b72d1a7050eb

A companhia lançou esses pacotes originalmente em setembro de 2021, mas agora, faltando menos de 130 dias para o início dos jogos, viu a procura disparar

A Qatar Airways está oferecendo pacotes de viagem com tudo incluso para a Copa do Mundo. Os pacotes extra incluem ingressos para jogos, voos e acomodação durante todo o torneio. A companhia lançou esses pacotes originalmente em setembro de 2021, mas agora, faltando menos de 130 dias para o início dos jogos, viu a procura disparar. Com isso, a empresa reativou o investimento na promoção destes pacotes.

Em apenas algumas etapas, é possível comprar ingressos para os jogos, voos e acomodações em qatarairways.com/FIFA2022. O fãs precisam antes garantir sua inscrição no Privilege Club da Qatar Airways visitando qatarairways.com/PrivilegeClub. Após isso, poderão acessar o portal de pacotes de viagens para fãs e selecionar suas opções, que vêm com flexibilidade de reservas e reservas de assentos para seus jogos preferidos.

“A Qatar Airways tem orgulho de ser a companhia aérea oficial da Copa do Mundo da Fifa Qatar 2022™ e trazer o evento esportivo mais prestigiado do mundo para o Oriente Médio pela primeira vez. Prevemos uma demanda sem precedentes durante todo o torneio. Os pacotes de viagens para fãs garantirão aos passageiros uma viagem memorável e uma experiência de viagem perfeita”, disse o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

Todos os pacotes da Qatar Airways incluem um voo de ida e volta operado pela companhia, ingressos para jogos e hospedagem com café da manhã diariamente.Do Brasil, as cidades de partida são: Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Curitiba (CWB), Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU). Ao todo, são sete opções de pacotes:

  • Siga sua Seleção (disponível)
  • Grupos Semana 1 (últimos pacotes)
  • Grupos Semana 2 (disponível)
  • Oitavas de Final (últimos pacotes)
  • Quartas de Final (esgotado)
  • Rodadas Finais – Semifinais e Finais (últimos pacotes
  • Rodadas Finais – Final e 3º lugar (últimos pacotes)
Receba nossas newsletters