Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways recebe oito medalhas em premiação de adegas da aviação

9054575859 5fde2a4163 k Qatar Airways recebe oito medalhas em premiação de adegas da aviaçãoA Qatar Airways conquistou oito prêmios na 38ª edição do “Cellars in the Sky Awards” da Business Traveller, que celebra os melhores vinhos servidos em executiva e primeira classe pelas companhias aéreas em seus voos. A aérea oficial do Catar ganhou ouro por seu “Vinho Rosé da Primeira Classe” e prata nas categorias de “Melhor Adega de Classe Executiva”, “Melhor Tinto de Classe Executiva” e “Melhor Rosé de Classe Executiva”, além de “Melhor Adega Geral”.

Já na categoria bronze, recebeu prêmios por “Melhor Branco da Classe Executiva” e “Melhor Vinho Fortificado/Sobremesa de Primeira Classe”. A aliança Oneworld, de que a companhia aérea faz parte, também conquistou a Medalha de Ouro na categoria Melhor Aliança. A premiação conta com um painel de jurados especialistas, incluindo o enólogo John Worontschak, os Masters of Wine Sam Caporn e Peter McCombie e o juiz principal Charles Metcalfe.

“A Qatar Airways está muito orgulhosa de receber este reconhecimento da Business Traveller e do estimado painel de jurados. Temos muito orgulho em contar com os melhores vinhos e produtos de todo o mundo e continuaremos comprometidos em oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de serviços de refeições e bebidas a bordo”, disse o vice-presidente de Vendas da Qatar Airways para as Américas, Craig Thomas.

Ouro

Rosé de primeira classe: Château d’Esclans, 2021, França
Melhor Aliança: Oneworld

Prata

Melhor Adega de Classe Executiva
Melhor Adega Geral
Tinto de Classe Executiva: Penfolds Reserve Bin 28 Shiraz, 2019, Austrália
Rosé de Classe Executiva: Rosé et Or Château Minuty, 2021, França

Bronze

Branco de Classe Executiva: Penfolds Bin 311 Chardonnay, 2018, Austrália
Vinho Fortificado/Sobremesa de Primeira Classe: Graham’s Porto Tawny 40 Anos, Portugal

Receba nossas newsletters