Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways é nomeada companhia aérea do ano de 2021 pela AirlineRatings

QR Press Release AirlineRatings

É o terceiro ano consecutivo que a transportadora conquista o prêmio de Melhor Classe Executiva

A Qatar Airways foi nomeada companhia aérea do ano 2021 pela AirlineRatings, além de ter conquistado também os prêmios de Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio, Melhor Catering e Melhor Classe Executiva. É o terceiro ano consecutivo que a transportadora conquista o prêmio de Melhor Classe Executiva.

O prêmio AirlineRatings “Airline of the Year” reconhece o melhor da aviação, com foco na inovação de produtos, excelente malha aérea e segurança geral. Todos os prêmios da AirlineRatings são dados com base em critérios de avaliação rígidos elaborados por profissionais da indústria com ampla experiência e conhecimento no campo da aviação.

“Receber os prêmios s é particularmente especial para a Qatar Airways. Nos últimos 16 meses, a indústria da aviação testemunhou alguns de seus dias mais sombrios, mas a Qatar Airways continou a operar e apoiar nossos passageiros, apesar de muitas outras companhias aéreas terem interrompido as operações devido à pandemia. A Qatar Airways continua atingindo novos patamares e a definir padrões da indústria que proporcionam uma experiência incomparável ao passageiro”, disse o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

Receba nossas newsletters