Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Serviços

Revo anuncia novos voos entre Avenida Faria Lima e o aeroporto de Guarulhos

Divulgacao Revo 9 Revo anuncia novos voos entre Avenida Faria Lima e o aeroporto de Guarulhos

A empresa opera atualmente cerca de 74 voos semanais entre a Avenida Faria Lima e o aeroporto (Divulgação)

A Revo – plataforma digital de mobilidade urbana anunciou novos voos no trajeto de ida ou volta do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A empresa opera atualmente cerca de 74 voos semanais entre a Avenida Faria Lima e o aeroporto. O número de voos é mais que o dobro do início da operação da empresa no país em agosto de 2023. Conforme a demanda evolui, novos horários serão introduzidos e o schedule poderá ser ajustado.

A reserva do serviço é possível para apenas um assento, múltiplos assentos ou capacidade total da aeronave, algo inédito nesse mercado. Além do transporte aéreo feito por helicópteros bimotores, o serviço da Revo inclui carros que levam os passageiros e suas bagagens até o destino final. As passagens custam entre R$ 2,5 e R$ 3 mil reais por assento, dependendo do horário do voo.

“A Revo une o melhor de dois mundos. Somos uma startup ágil, que usa a tecnologia e os dados na sua tomada de decisões para constante evolução, bem como fazemos parte de um grande grupo, que nos traz a solidez e segurança necessária para seguir desbravando o mercado de mobilidade urbana aérea”, afirma João Welsh, CEO da Revo. “Trouxemos uma proposta inovadora para o mercado e temos visto uma demanda crescente pelos nossos serviços”, completou.

Com base em dados e inteligência artificial que permitem traçar rotas de acordo com variáveis como número de voos com passageiros de categoria business/first e tráfego nas principais vias de São Paulo, a Revo oferece, via aplicativo de celular (iOS), ou diretamente com o serviço de concierge – via email ([email protected]) e ou WhatsApp (11 91639-9937) -, reserva em pouco minutos e cliques seja de apenas um assento, múltiplos assentos ou capacidade total da aeronave, algo inédito nesse mercado.

Receba nossas newsletters