Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão abrirá seis novas lojas de alimentos e bebidas em 2019

Seis novas lojas de alimentos e bebidas serão inauguradas em 2019

Os estabelecimentos serão inaugurados no primeiro semestre de 2019, com os contratos por até nove anos

O RIOgaleão assinou um contrato com o Grupo SSP e a DFA (Duty Free America) para oferecer um mix de marcas internacionais no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Entre elas estão a cafeteria Ritazza, o restaurante contemporâneo Factory Bar & Kitchen, a padaria Upper Crust, o restaurante Jamie’s Deli, do famoso chef Jamie Oliver, a italiana Barzetti, a mexicana Mi Casa Burritos e a marca de cachorro-quente Monty’s Dogs & Cones. Os estabelecimentos serão inaugurados no primeiro semestre de 2019, com os contratos por até nove anos.

A cafeteria Ritazza e os restaurantes Factory Bar & Kitchen e Jamie’s Deli irão compor um novo Plaza dentro do Píer Sul, área de embarque internacional após a inspeção de segurança. Este espaço ficará localizado na área central de um local amplo onde 100% dos passageiros internacionais passam para ir ao seu respectivo portão de embarque.

O Barzetti ficará na praça de alimentação, no mezanino do embarque doméstico, na área restrita, após o raio-x, atendendo os passageiros que embarcam para cidades brasileiras. A Upper Crust também abrirá nessa mesma área restrita, porém, em frente aos portões de embarque. O Mi Casa Burritos e o Monty’s Dogs & Cones abrirão na praça de alimentação da área pública, antes do raio-x.

“Queremos que o RIOgaleão seja mais que um ponto de partida para um voo, mas que faça parte da jornada do passageiro, com uma experiência completa e memorável. Uma parceria como essa, com a SSP e a DFA, traz ainda mais qualidade e variedade, elevando nosso status ao mais alto padrão de excelência”, explica Gabriel França, diretor comercial e corporativo da concessionária que administra o Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Receba nossas newsletters