Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

RIOgaleão apresenta soluções para passageiros Mice à profissionais do setor

RIOgaleão_visita técnica 001

Além de representantes da concessionária, também esteve presente o diretor-executivo do RCVB, Philipe Campello, o terceiro da esquerda para direita

O RIOgaleão, em parceria com o Rio Convention and Visitors Bureau (Rio CVB) e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), recebeu nesta terça-feira (19) diversos profissionais do setor de eventos e congressos para uma visita técnica no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Além de representantes da concessionária, também esteve presente o diretor-executivo do RCVB, Philipe Campello.

O objetivo da ação foi apresentar as instalações do aeroporto que apoiam o receptivo de grandes grupos que chegam ao Rio para negócios, congressos e lazer, bem como os espaços para eventos nas áreas públicas e restritas do RIOgaleão, estimulando o mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições).

O encontro teve início no Salão Nobre – espaço que é utilizado para realizar chegadas e partidas de chefes de Estado e celebridades, além de eventos como palestras e workshops – e, do local, foi iniciada a jornada que passou pelas áreas públicas e restritas de embarque e desembarque; pelas salas VIP e hotel de trânsito; e até por espaços para eventos e facilidades para receptivos de grupos de congressos. A caminhada visa mostrar aos profissionais do setor que o RIOgaleão possui infraestrutura preparada para receber passageiros que participarão de eventos na cidade ou mesmo para a realização dentro do aeroporto.

RIOgaleão_visita técnica 002

O encontro teve início no Salão Nobre, utilizado para chegadas e partidas de chefes de Estado e celebridades, além de eventos como palestras e workshops

“Já estamos trabalhando em conjunto com o trade turístico para captação de congressos e eventos para a cidade e, para isso, gostamos de ouvir dos profissionais do setor quais são os itens mais solicitados ainda no aeroporto. Um dos exemplos é a procura por serviços de apoio logístico a grandes grupos, como welcome desk customizado, meeting point e sinalização direcional do evento. A visita técnica de hoje contribuiu, ainda mais, com novos insights e ideias para o futuro”, explica Bruno Reis, executivo do RIOgaleão.

Além dos espaços físicos apresentados, o Aeroporto Internacional Tom Jobim conta com um portfólio completo de soluções customizadas para grupos, eventos e passageiros VIPs. Informações: [email protected].

Receba nossas newsletters