Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão lança ações focadas no ‘Circuito Rio de Cores’

RIOgaleao Orgulho Respeito Diversidade Credito Andre Tedesco 3 RIOgaleão lança ações focadas no 'Circuito Rio de Cores'

Até o fim do mês, os passageiros ainda serão recebidos com as palavras “orgulho”, “respeito” e “diversidade” na Avenida 20 de Janeiro, via de acesso ao aeroporto (André Tedesco)

O RIOgaleão entrou no Circuito Rio de Cores, iniciativa do Visit Rio e da Câmara do Comércio e Turismo LGBT e, ao longo do mês, estabelecimentos entre hotéis, bares, restaurantes e atrações turísticas vão oferecer benefícios especiais aos visitantes, além de reforçar ações de respeito à diversidade e inclusão. Até o fim do mês, os passageiros ainda serão recebidos com as palavras “orgulho”, “respeito” e “diversidade” na Avenida 20 de Janeiro, via de acesso ao aeroporto.

“Ser o motor da economia do Rio de Janeiro também nos torna responsáveis por dar visibilidade a pautas sociais importantes, como a da diversidade. Como maior equipamento urbano da cidade, podemos impulsionar a mensagem de inclusão para muitos cariocas e turistas”, afirma Uyara Assis, gerente de Comunicação e Marketing do RIOgaleão.

O aeroporto dará ainda 25% de desconto na sala VIP e no serviço de hospitalidade reservados pela plataforma online galeon.com.br com o cupom ORGULHO. Além disso, inicia, este mês, a capacitação e sensibilização de seus integrantes, principalmente da equipe de atendimento, em parceria com a Câmera do Comércio e Turismo LGBT e o Fórum de Turismo LGBT.

Receba nossas newsletters