Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

RIOgaleão lança espaço para receber grupos e participantes do segmento Mice

Meeting Point RIOgaleão 3

O novo espaço se une a outras soluções do aeroporto que apoiam o receptivo de grupos que chegam ao Rio para negócios e lazer, ou em conexão

O RIOgaleão lançou um novo espaço para recebimento de grupos e participantes de congressos, feiras, reuniões e ações de incentivo no Rio de Janeiro. Localizado no Mezanino do Terminal 2, o RIOgaleão Meeting Point é mais um passo do Aeroporto Internacional Tom Jobim para se tornar a porta de entrada para o segmento Mice (Encontros, Incentivos, Congressos e Exibições) no Brasil.

O novo espaço se une a outras soluções do aeroporto que apoiam o receptivo de grupos que chegam ao Rio para negócios e lazer, ou em conexão. O espaço tem como objetivo agregar conveniência e conforto à experiência dos passageiros que chegam à cidade. Além dos espaços físicos – salas VIP, áreas para reuniões, co-working, hotel de trânsito –, o aeroporto ainda conta com um portfólio de soluções para grupos, eventos e passageiros VIPs.

Meeting Point RIOgaleão 2

RIOgaleão Meeting Point é mais um passo do Aeroporto Internacional Tom Jobim para se tornar a porta de entrada para o segmento Mice

“A estratégia do RIOgaleão para o desenvolvimento de passageiros Mice engloba uma nova postura mais comercial do aeroporto, que quer se tornar cada vez mais ativo dentro da cadeia do turismo. O RIOgaleão passará a dar suporte também na captação de eventos para a cidade, por meio da entrega de soluções diferenciadas dentro do aeroporto e inteligência de mercado, que agregam ainda mais valor às parcerias dentro do estado do Rio de Janeiro”, explicou o diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão, Patrick Fehring.

Para saber mais informações: https://www.riogaleao.com/corporativo/page/passenger-solutions.

Receba nossas newsletters