Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão terá novas opções de voos para o Centro-Oeste durante alta temporada

Aeroporto Internacional Tom Jobim terá ainda mais opções de voos para destinos brasileiros regulares, como Belo Horizonte e Brasília, além de mais frequências para países da América Latina, Estados Unidos, Europa e África

Aeroporto Internacional Tom Jobim terá ainda mais opções de voos para destinos brasileiros regulares

A alta temporada 2018/2019 chegou trazendo novos destinos e mais opções de voos para o RIOgaleão. A partir do final deste mês, o Aeroporto Internacional Tom Jobim passa a contar com novas frequências para as capitais brasileiras Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). Entre janeiro e fevereiro de 2019, por exemplo, o RIOgaleão terá três frequências semanais inéditas para Campo Grande. Antes, o passageiro que saía do Rio de Janeiro precisava passar por outros aeroportos antes de pousar em Campo Grande.

Retomando os voos para Cuiabá, o Aeroporto Internacional Tom Jobim terá, entre o final de dezembro deste ano e o início de fevereiro de 2019, três frequências semanais para a capital mato-grossense. A partir da cidade é possível também chegar à Chapada dos Guimarães, outro destino cada vez mais visitado no país. Ainda no Centro-Oeste, a cidade de Goiânia contará com seis frequências semanais, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Mais voos para destinos nacionais e internacionais

Destinos regulares, como Campinas (SP), Aracajú (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Fortaleza (CE) e Recife (PE), também passam a contar com mais disponibilidade de voos saindo do RIOgaleão até março de 2019.

Ao mesmo tempo, o Aeroporto Internacional Tom Jobim se coloca como uma das melhores opções para o viajante que quer se conectar a diferentes países do mundo. Durante a alta temporada, os destinos internacionais, como Assunção, Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Lima, Santiago, Madri, Londres, Frankfurt, Paris, Casablanca e Orlando também contarão com novos voos.

Receba nossas newsletters