Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

São Paulo é a rota mais importante da joint venture de Delta e Latam em todo o mundo

Steve Sear VP Executivo de Vendas e Distribuicao Global da Delta São Paulo é a rota mais importante da joint venture de Delta e Latam em todo o mundo

Steve Sear, VP Executivo de Vendas e Distribuição Global da Delta

SÃO PAULO – Delta Air Lines e Latam Airlines comemoram, nesta quinta-feira (19), num evento especial que reúne executivos das duas companhias, bem como clientes B2B, o primeiro ano da Joint Venture, com mais de 15 mil voos realizados em parceria e mais de 3 milhões de passageiros transportados. E você sabia que São Paulo é a rota mais importante de toda a JV? É o que disse o vice-presidente executivo de Vendas e Distribuição Global da Delta, Steve Sear.

“São Paulo é a rota mais importante da nossa JV pelas oportunidades, pelo potencial de crescimento. O networking que temos na América do Sul é incrível, com uma grande colaboração e aproximação com nossos parceiros. Outro ponto é que o networking de ambas se complementam. A Latam é número 1 no Brasil. A Delta é número 1 nos Estados Unidos, com seus oito hubs, liderando em Nova York e Los Angeles, além de seguir crescendo em Miami”, disse ele.

“São Paulo é a rota mais importante da nossa JV pelas oportunidades, pelo potencial de crescimento. O networking que temos na América do Sul é incrível, com uma grande colaboração e aproximação com nossos parceiros”

Steve destacou ainda que a Joint Venture com a Latam é de longe a mais importante para a companhia e para a conectividade entre Estados Unidos e América do Sul. “E agradecemos o apoio de todos vocês. Está funcionando muito bem para vocês e seus clientes. E mais um ponto que devo focar desta JV é o viajante. Estamos focados nos nossos clientes, que são globais e esperam os melhores serviços da indústria. São estes pontos que fazem a JV começar a trilhar o caminho do sucesso”, complementou Steve.

Latam é número 1 no Brasil. A Delta é número 1 nos Estados Unidos, com seus oito hubs, liderando em Nova York e Los Angeles, além de seguir crescendo em Miami”

Por fim, mas não menos importante, o vice-presidente destacou o desempenho dos voos e da entrega de bagagens nos EUA, que é a melhor dos últimos dez anos, criando, consequentemente, uma confiabilidade operacional para os clientes. “Não chegamos aos níveis de 2019, mas estamos prontos para alcançar e logo superar o desempenho pré-pandemia. E a tendência dos clientes mudou. Eles estão preferindo serviços ao invés de bens materiais, e nesse ranking as viagens estão no topo do ranking”, frisou ele.

“E mais um ponto que devo focar desta JV é o viajante. Estamos focados nos nossos clientes, que são globais e esperam os melhores serviços da indústria”

Segundo ele, esse desejo faz parte da demanda preenchida das viagens internacionais em âmbito mundial. “Temos um networking global, com joint venture também com Korean Air e Air France, mas com a Latam é mais especial. A Delta tem expertise no Brasil. E a Latam tem expertise nos Estados Unidos. Essa combinação entre as nossas operações é incrível, o que complementa os mais de US$ 12 bilhões que estamos investindo em serviços ao redor do mundo”, finalizou.

Receba nossas newsletters