Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Iguassu é finalista do Prêmio Live 2024

unnamed1 18 e1715951962384 Visit Iguassu é finalista do Prêmio Live 2024

Os grandes vencedores serão revelados no dia 30 de julho, às 19h, em transmissão ao vivo no YouTube (Divulgação)

O Visit Iguassu está entre os finalistas do Prêmio Live 2024 na categoria Cidade ou Destino para Eventos, um dos reconhecimentos mais aguardados pelo mercado brasileiro de agências, empresas e profissionais especializados na organização de eventos corporativos. A votação segue até 21 de junho e qualquer pessoa pode votar no site. Os grandes vencedores serão revelados no dia 30 de julho, às 19h, em transmissão ao vivo no YouTube. A cerimônia com os finalistas será realizada em São Paulo.

Para a diretora-executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, a indicação já é um importante reconhecimento, pois reflete a atuação da equipe técnica para atrair cada vez mais eventos para Foz do Iguaçu. “Estar entre os finalistas é uma honra e indica que estamos trilhando o caminho certo e nos motiva ainda mais a continuar a nossa jornada, impulsionando o setor e gerando negócios aos nossos associados”, pontuou.

A completa rede hoteleira, modernos centros de convenções e prestadores de serviços qualificados, desde a montagem à apresentação estão entre os fatores que fazem de Foz do Iguaçu uma das cidades do Brasil mais preparada para receber eventos nacionais e internacionais. O destino ainda dispõe de estrutura para receber grandes públicos de congressos, convenções, feiras e competições esportivas e o Visit Iguassu desempenha um papel decisivo na captação e apoio aos eventos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.