Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Setur-PE e Iberia promovem novo voo para agentes de Recife

A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE); a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a Iberia Linhas Aéreas apresentaram hoje (15/12) o novo voo Recife-Madri-Fortaleza-Recife; que começa a ser operado em 1º de fevereiro de 2011. O café da manhã; realizado num hotel em Boa Viagem; reuniu dezenas de agentes e operadores de viagem; representantes do setor hoteleiro e do trade turístico.

“Estamos apostando no Nordeste brasileiro como um destino importante para o mercado europeu. A empresa; junto com os governos de Pernambuco e do Ceará; irá fazer a promoção do voo e as nossas expectativas são as melhores possíveis”; afirmou Carmen Lage; gerente de vendas Brasil-Bolívia da Iberia.

O secretário Paulo Câmara destacou o bom momento do setor e lembrou que o Governo tem trabalhado para melhorar a infraestrutura dos principais destinos. “Contratamos todo o Prodetur II; um investimento de 125 milhões de dólares no litoral. Assinamos o contrato do Prodetur Nacional e garantimos mais 125 milhões de dólares para obras e qualificação; que desta vez também irão beneficiar o interior”; afirmou. “A estratégia será conjunta; pois o voo precisa de sustentabilidade. Não adianta cada um caminhar numa direção; temos uma tarefa para cumprir junto com os cearenses e vamos fazer”; complementou.

A Iberia terá três freqüências semanais triangulares; entre Recife; Madri e Fortaleza; com partidas às terças; sextas e domingos. O voo será operado com aeronaves Airbus A340.

Receba nossas newsletters