Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore Airlines confirma oficialmente voo para o Brasil via Barcelona

Conforme o site do Mercado & Eventos havia antecipado com exclusividade para o mercado do turismo do Brasil no dia 8 deste mês; a Singapore Airlines confirmou; hoje; através de nota oficial; a abertura de uma nova rota para o seu sexto continente operado: a América do Sul. O voo de Cingapura para Barcelona será estendido para São Paulo três vezes por semana. O início das operações será em março de 2011.
 
O voo será compartilhado com a Spanair e tornou-se possível graças à autorização do governo espanhol; válida sempre que os voos forem compartilhados com empresas espanholas. A Singapore pretende fazer de Barcelona um centro de conexão de voos entre as bases da Ásia e da América Latina.
 
“Estamos muito animados com este novo serviço; que vai ajudar a impulsionar os laços entre Brasil e Cingapura e a abrir caminho para reforçar o comércio e o turismo entre a Ásia e a América do Sul. Os novos voos proporcionarão também uma ligação direta entre Barcelona e São Paulo”; disse Bey Soo Khiang; vice-presidente executivo sênior de Marketing e Serviços Corporativos.

“A Singapore Airlines tem observado as oportunidades no crescente mercado sul-americano há algum tempo. Temos o prazer de ser capaz de acrescentar um sexto continente à nossa rede de rotas e ser a única companhia aérea a oferecer voos diretos entre o Sudeste Asiático e o Brasil”; complementou o executivo.

A Singapore Airlines já voa diariamente entre Cingapura e Barcelona via Milão; na Itália. Com o novo serviço; três dos voos vão operar ininterruptamente entre Cingapura e Barcelona; enquanto quatro continuarão a operar a rota Cingapura-Milão-Barcelona. Para garantir que Barcelona e Milão continuarão a ser servidas sete vezes por semana; serão introduzidos três voos por semana em serviço non-stop entre Cingapura e Milão.

 
Receba nossas newsletters