Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore Airlines e EVA Air firmam acordo de codeshare

A Singapore Airlines e a EVA Air realizaram um acordo de codeshare que oferecerá aos passageiros, das duas companhias, mais possibilidades de viagens para os Estados Unidos e Canadá.

O novo acordo começa a vigorar na próxima sexta-feira (12). Com isso, a Singapore Airlines passa a compartilhar voos da EVA Air operados entre o Aeroporto Internacional Taoyuan, em Taipei, e as cidades americanas Los Angeles, Seattle, São Francisco, Nova Iorque, Toronto e Vancouver.

O vice-presidente sênior de Planejamento de Marketing da Singapore Airlines, Sr. Lee Wen Fen, afirmou que está muito satisfeito com o acordo. “Nossa parceria crescente com a companhia é muito boa, pois estamos oferecendo aos clientes que viajam de e para a América do Norte ainda mais escolhas e conveniências”, disse.

“Estamos satisfeitos com a ampliação de nossa parceria com a Singapore Airlines, uma das companhias aéreas mais respeitadas na indústria. Esse mercado é bastante relevante para a EVA Air e queremos crescer ainda mais”, disse o vice-presidente da divisão de Planejamento Corporativo da EVA Air, Sr. Glenn Chai.
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters