Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore Airlines lança nova campanha

A Singapore Airlines lançou uma nova campanha de sua marca com o slogan “The Lengths We Go To”, que mostra o compromisso da companhia aérea de colocar o cliente no centro de tudo que faz, em todas as classes de viagem. A campanha global, que será veiculada em televisão, mídia impressa e plataformas digitais, destaca as medidas tomadas pela companhia aérea para fazer com que todos os seus clientes se sintam especiais.

“Fazer cada cliente se sentir em casa enquanto voa com a Singapore Airlines sempre foi a meta do nosso serviço e o centro da nossa filosofia. As preferências dos nossos clientes sempre foram a principal consideração no processo de desenvolvimento de novos produtos, que são de todas as partes do mundo. Essa nova campanha tem como objetivo reafirmar esse compromisso”, explicou o vice-presidente executivo comercial, Mak Swee Wah.

Os três comerciais foram filmados em Fujian (China), Glasgow (Escócia) e Veneza (Itália) e envolveram equipes locais de produção. “Os cenários dos anúncios são exemplos do nosso compromisso de proporcionar uma experiência especial para os nossos clientes e ressaltam também a Singapore Girl. Apesar da progressão do tempo, a essência da Singapore Girl e seus modos gentis e atenciosos permanecem especialmente relevantes hoje, em um ambiente cada vez mais competitivo, onde a excelência do serviço é o diferencial”, acrescentou Mak.

Os três comerciais foram filmados em Fujian (China), Glasgow (Escócia) e Veneza (Itália) e envolveram equipes locais de produção. A campanha também marca uma mudança de estratégia da companhia aérea no sentido de envolver ativamente os consumidores na esfera digital, com o lançamento do site singaporeair.com.

Receba nossas newsletters