Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore apresenta nova opção de pagamanto​ com Krisflyer Miles

A Singapore Airlines está introduzindo uma nova opção de pagamento de passagens aéreas reservadas no website singaporeair.com — uma iniciativa que fez parte do avanço do programa de fidelidade da companhia, o KrisFlyer. A partir de agora, os associados ao programa poderão usar milhas KrisFlyer para pagar por passagens da Singapore Airlines e SilkAir, a companhia aérea regional do grupo, reservadas pelo website da empresa.

 Os clientes podem optar por misturar milhas e dinheiro para pagar sua próxima passagem aérea, incluindo o pagamento de taxas e impostos. O cliente precisa ter o mínimo de 5.000 milhas para usar esse recurso, e com isso, terá a oportunidade de usar suas milhas KrisFlyer mais cedo e, antes que expirem.

“Este é um aprimoramento significativo para o programa KrisFlyer que surgiu como resultado das sugestões que recebemos dos nossos clientes. Nós ouvimos e estamos felizes por poder oferecer outra opção para os membros do KrisFlyer usar suas milhas em viagens com a Singapore Airlines e a SilkAir”, disse o vice presidente executivo comercial da Singapore Airlines, Mak Swee Wah.

Outros avanços programa KrisFlyer incluem a introdução de prêmios Saver em todos os voos, incluindo a primeira classe e classe executiva no Boeing 777-300ER e as suítes e a classe executiva em voos Airbus A380.

Para mais informações sobre a nova forma de pagamento visite o site paywithkrisflyermiles.com.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters