Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore investe US$ 16,2 milhões em lounges nos aeroportos

A Singapore Airlines escolheu a ONG&ONG , empresa com escritórios internacionais e baseada em Cingapura, para desenvolver um novo conceito de design para ser implementado em todos os lounges de aeroporto que a empresa possui ao redor do mundo.

A mudança faz parte de um programa de investimento nos lounges SilverKris de mais de US$16,2 milhões para os próximos cinco anos. O novo design será aplicado progressivamente às salas vips da empresa a partir do segundo semestre do ano que vem.

O SilverKris Lounge do aeroporto de Sydney (Austrália) será  primeiro a ser modelado de acordo com o novo conceito. “Muito de nossos consumidores nos dizem que no momento em que eles pisam a bordo de uma aeronave Singapore Airlines eles tem a sensação de estar entrando em casa. Esperamos poder replicar este sentimento de ‘lar fora do lar’ nos nossos lounges, aliando à experiência a hospitalidade asiática pela qual a Singapore Airlines é conhecida”, afirma o vice presidente de produtos e serviços da Singapore, Tan Pee Teck.
 
“Além de oferecer aos consumidores um espaço contemporâneo, convidativo e exclusivo, a próxima geração de Lounges SilverKris irá atender às mudanças de necessidades e expectativas de viajantes tanto de trabalho quanto de lazer e irá melhor integrar as experiência de bordo e em solo”, acrescentou Teck.
 
Antes da introdução do novo conceito de design, a Singapore Airlines continua os seus esforços em melhorar os SilverKris lounges existentes. A Singapore Airlines conta com 15 SilverKris lounges em aeroportos ao redor do mundo, inclusive novas salas vips nos aeroportos de Nova Déli, na Índia e Seul  (Coréia do Sul).
 
O lounge de Nova Deli recentemente teve o seu soft opening e será inaugurado oficialmente em setembro. O lounge em Seul está programado para ser finalizado no final deste ano. Por último, o SilverKris lounge do aeroporto de Melbourne, na Austrália está em obras de expansão e renovação. Ao final das obras, previsto para novembro, passageiros irão contar com mais espaço para assentos e área para refeição.

Leila Melo

Receba nossas newsletters