Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Smiles e Air Europa fecham parceria para acúmulo de milhas

A Air Europa começou o ano de 2020 com preços especiais para destinos internacionais; Lisboa possui tarifas a partir de R$ 2.037,25

Para acumular as milhas basta informar o número Smiles na hora da compra do bilhete da Air Europa ou no check-in

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, anunciou uma parceria de acúmulo de milhas com a Air Europa. Agora os clientes contarão com pontos ao voar pela companhia espanhola. O benefício vale para mais de 40 destinos no mundo. No Brasil, a companhia aérea opera quatro rotas, São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza para Madri. A rota GuarulhosMadri foi retomada no dia 15 de julho, e a expectativa é que os demais voos sejam retomados ao longo do segundo semestre.

Para acumular as milhas basta informar o número Smiles na hora da compra do bilhete da Air Europa ou no check-in. O cliente também pode solicitar o crédito pós viagem nos canais da Smiles, site ou no aplicativo do programa.

Leia também:
Air Europa terá seis partidas de São Paulo em agosto; veja datas

“A nossa estratégia é oferecer aos nossos clientes cada vez mais conveniência e facilidade para viajar. A parceria com a Air Europa traz excelentes opções de destinos como Madri, Frankfurt, Zurique, Londres, Lisboa, Milão, Roma, entre outras importantes cidades europeias e reforça o nosso compromisso de ser uma plataforma completa para a jornada de nossos viajantes”, afirma Ravel Lage, diretor de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

Confira: http://www.smiles.com.br/air-europa.

Receba nossas newsletters