Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Smiles: Milhas do Bem chega a marca de 50 milhões de milhas doadas em maio

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, atingiu um marco histórico em seu programa de solidariedade durante o mês passado. O Milhas do Bem teve mais de 50 milhões de milhas doadas em maio, após o início da nova campanha, no dia 30 de abril. A iniciativa recebeu a doação de 10 milhões de milhas da Smiles, além das milhas dos clientes que se uniram a jornada solidária contra os efeitos da Covid-19 no Brasil.

O programa existe desde 2017, mas atualmente atua com foco no combate aos efeitos da pandemia da Covid-19. Os recursos serão transformados em dinheiro pela Smiles e doado diretamente às instituições parceiras do programa: Parceiros Voluntários, Rede Cruzada, Instituto Reação, PROA, JA Brasil e Fundação Dom Cabral. Diversas delas estão com ações sociais para reforçar o apoio às comunidades economicamente vulneráveis em meio a pandemia, como a doação de cestas básicas, kits de higiene e cobertores.

“Estamos muito felizes ao ver que quintuplicamos a doação inicial da Smiles, de 10 milhões de milhas. Com a ajuda dos nossos 17,2 milhões de clientes, conseguimos criar impacto positivo nas comunidades mais vulneráveis à pandemia da covid-19 por meio de ONGs que são nossas parceiras há anos, realizando um trabalho muito importante no campo da educação, gestão, esporte e empreendedorismo” afirma Andre Fehlauer, CEO da Smiles.

O Milhas do Bem acumulou 142.666.903 milhões de milhas até hoje (maio/2020) e nasceu com o propósito de transformar vidas, por meio de apoio a projetos sociais. As seis instituições que hoje fazem parte do programa foram selecionadas pela seriedade de seu trabalho e grande impacto na vida das comunidades que apoiam, além da compatibilidade das atividades das instituições com o propósito maior do programa.

Receba nossas newsletters