Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Smiles passa a exibir ‘Te Levo de Milhas’ nas aeronaves da Gol

O canal no YouTube faz parte da plataforma educacional 'Dicas Smiles', que explica o universo das milhas

O canal no YouTube faz parte da plataforma educacional ‘Dicas Smiles’

A Smiles e a Gol estão levando o canal “Te Levo de Milhas” para as 119 aeronaves que possuem o sistema Gol Online de entretenimento. O objetivo é aprimorar a experiência a bordo do passageiro e ensinar a planejar uma viagem completa com milhas.

O episódio escolhido para exibição é “Conheça Buenos Aires acumulando milhas – O Mapa das Milhas” com dicas de como acumular milhas utilizando cartão de crédito durante a viagem ou utilizar as já acumuladas, para reservar hotéis, por exemplo.

O vídeo será transmitido pela plataforma de conectividade e entretenimento da Gol online, que possibilita a transmissão gratuita de TV ao vivo e filmes, por meio dos dispositivos móveis dos passageiros, como smartphones, tablets e laptops. Só neste ano, a média de acessos já superou os 6 milhões.

“Para a Gol, é de extrema importância disponibilizar aos clientes um conteúdo relevante, pois amplia os horizontes, promove conhecimento e abre novas possibilidades em viagens. Junto com a Smiles, queremos dar esse acesso a todos que viajam ou planejam voar conosco”, explica Loraine Ricino, diretora de marketing da Gol.

Receba nossas newsletters