Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

South African Airways e Emirates expandem acordo de codeshare

SAA + Emirates

South African Airways e Emirates expandem relacionamento comercial

A South African Airways (SAA) e a Emirates estão expandindo suas relações comerciais com melhorias em seu acordo de codeshare, oferecendo novos destinos para os clientes da SAA e da Emirates. A SAA e a Emirates assinaram uma parceria comercial aprimorada, o que fará com que a relação entre as duas aéreas cresça e fortaleça através de um amplo escopo e pontos de contato na área comercial e com os respectivos clientes.

“Este acordo marca um avanço significativo na execução de nossa estratégia e na transformação de nossos negócios. Isso nos permitirá explorar e alavancar sinergias entre nós em uma relação muito mais aprimorada e de benefício mútuo. Nossa rede de rotas e a da Emirates se complementam. A expansão de nosso relacionamento comercial fortalecerá ainda mais as principais áreas de foco da implementação de nosso plano de reestruturação”, diz o CEO da SAA, Vuyani Jarana.

As duas companhias aéreas trabalharão para trazer mais sinergia em suas respectivas redes de rotas, nos pontos de contato com o cliente, serviços de carga e horários de voos para possibilitar melhores conexões e fluxo de passageiros. A conectividade será melhorada ajustando os horários de conexão em Joanesburgo, com foco especial nos principais mercados regionais.

“Continuamos fortemente comprometidos com nosso relacionamento de décadas com a SAA, e a futura expansão de nosso acordo codeshare é uma evolução empolgante e um marco significativo em nossa história na África do Sul”, disse Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

Incluído no novo acordo estão planos para melhorar os programas de passageiro frequente, o Voyager da SAA e o Skywards da Emirates. SAA e Emirates trabalharão separadamente em outras áreas de cooperação bilateral e farão um intercâmbio das melhores práticas em diversas áreas da indústria aérea.

Receba nossas newsletters