Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Star Alliance anuncia liderança de Annette Taeuber e Jacqueline Conrado no Brasil

Diretoria comercial Star Alliance scaled e1717532719556 Star Alliance anuncia liderança de Annette Taeuber e Jacqueline Conrado no Brasil

Annette Taeuber e Jacqueline Conrado (Divulgação/Star Alliance)

A Star Alliance tem uma nova liderança no mercado brasileiro. Annette Taeuber, diretora de Vendas no Brasil das companhias aéreas do Lufthansa Group, que agrega as empresas aéreas Lufthansa e SWISS, passa a ser a nova chairwoman da aliança. Até então o cargo era ocupado por Carlos Antunes, diretor da TAP para as Américas. Jacqueline Conrado, por sua vez, assume o cargo de co-chairwoman. Ela é Country Manager da United Airlines para o Brasil desde 2019, além de porta-voz e board member.

“Nosso compromisso é enfatizar aos passageiros brasileiros a conectividade global da Star Alliance, que viabiliza o acesso aos cinco continentes por meio de uma ampla malha aérea e da oferta de serviços de excelência”, comentou Annette. “Meu objetivo é agregar conhecimentos à aliança, em inovação e experiência do cliente, e projetar sua imagem em um dos mercados mais relevantes para nossas operações”, complementou Jacqueline.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.