Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Star Alliance passa a oferecer acesso pago em lounge no aeroporto de Amsterdã

The new Star Alliance lounge at Amsterdam AMS airport

O lounge tem capacidade para 150 convidados (Divulgação)

A Star Alliance passou a oferecer acesso pago ao lounge no aeroporto de Amsterdã/Schiphol. Além de oferecer acesso gratuito aos membros Star Alliance Gold e passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva, o lounge agora receberá outros passageiros da Star Alliance, independentemente do status de membro ou classe da cabine, sob uma taxa. O lounge tem capacidade para 150 convidados.

Este é o quinto entre os seis lounges da marca Star Alliance a oferecer acesso pago, além de Aeroporto de Roma, Aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão, Aeroporto Internacional Ezeiza, em Buenos Aires, e Aeroporto de Los Angeles/LAX,

O saguão do aeroporto Star Alliance Amsterdam está localizado no lado ar no saguão de embarque 2 após a liberação de segurança para o Espaço Schengen. Atualmente, 14 companhias aéreas membros da Star Alliance operam voos a partir do aeroporto de Amsterdã conectando 20 destinos em 16 países.

O lounge oferece um espaço inspirado nos céus e paisagens em constante mudança da Holanda. Decorado com móveis e arte holandeses originais, o lounge oferece Wi-Fi gratuito e espaços dedicados a viajantes de negócios e lazer, incluindo cabines de trabalho pessoal, mesa de trabalho compartilhada, bar e amplas áreas para refeições e relaxamento.

“Temos o prazer de anunciar que nosso lounge em Amsterdã se tornou o mais recente lounge da marca Star Alliance a oferecer entrada paga conforme o uso. Com isso, todos os passageiros que passam pelo Aeroporto Schiphol de Amsterdã nas companhias aéreas da Star Alliance têm a opção de relaxar em nosso elegante e bem equipado lounge, independentemente da classe da cabine ou do status da associação”, disse Christian Draeger, VP de Experiência do Cliente da Star Alliance.

Receba nossas newsletters