Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Star Alliance promove jantar de relacionamento em São Paulo; fotos

Mari Masgrau do ME Annette Taeuber da Lufthansa Group e Carlos Antunes da TAP Star Alliance promove jantar de relacionamento em São Paulo; fotos

Mari Masgrau, do M&E, Annette Taeuber, da Lufthansa Group, e Carlos Antunes, da TAP (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Na noite desta quarta-feira (11), a Star Alliance promoveu um jantar de relacionamento entre as principais companhias parceiras e pertencentes à aliança. Como representante, esteve Anette Taeuber, chairwoman da Star Alliance no Brasil.

Veja fotos abaixo

Foi promovida também uma dinâmica gastronômica imersiva liderada pelo chef de cozinha Felipe Bronze, dono do restaurante de duas estrelas Michelin “Oro”. O apresentador do canal GNT compartilha que começou sua carreira cozinhando para a companhia aérea Varig, que hoje já não existe mais.

“Não podíamos deixar de agradecer a vocês, porque o ano de 2024 foi excelente. Mais uma vez fomos campeões como melhor aliança e melhor lounge pelo Prêmio Skytrax. Hoje temos 25 companhias aéreas partes da Star Alliance mundialmente, sendo que 10 tem representações no Brasil”, disse Anette durante seu discurso.

Um ano de crescimento para a Star Alliance

Anette afirma ao M&E que este ano de 2024 foi produtivo para a aliança. De acordo com ela, no Brasil, a Star Alliance aumentou sua parceria de 7 para 10 membros neste ano.

“Ano passado nós éramos sete companhias, mas no grupo conseguiu dar as boas-vindas, a Ethiopian, a Turkish Airlines e a South African Airways, então é incrível no Brasil ter 10 companhias aéreas participando e oferecendo produtos corporativos, eventos de marketing, sustentabilidade, que também é um tema muito importante para todas as companhias aéreas”, revela a representante.

A chairwoman também conta que, caso a economia brasileira continue crescendo, outros acordos podem ser estabelecidos dentro da aliança. “Eu espero que consigamos cada vez mais companhias. A economia do Brasil está crescendo, a gente viu acordos comerciais como o Mercosul, a Europa saindo do papel, também acordos bilaterais entre países importantes das Américas saindo, então a gente acredita que o Brasil, se tornando mais internacional, mais aberto ao comércio internacional também vai ajudar a ter mais companhias aéreas servindo o Brasil”, completa Anette.

A noite foi finalizada com um concurso de risottos preparados pelos integrantes das companhias aéreas membros da aliança, liderado pelo chef Felipe.

GALERIA:

(Eric Ribeiro/M&E)

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.