Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Star Alliance reúne parceiros para confraternização

Companhias da Star Alliance no Brasil se reúnem para confraternização

Companhias da Star Alliance no Brasil se reúnem para confraternização


A Star Alliance reuniu na manhã desta quinta-feira (11) representantes de sua aliança e seus principais parceiros para comemorar o ano de 2014. Na ocasião, os convidados assistiram uma palestra do viajante Arthur Simões e depois tiveram um brunch e a oportunidade de fazerem um tour pelo Mosteiro de São Bento, em São Paulo.

Segundo Ian Gillespie, Chair do Comitê Comercial da Star Alliance, o ano foi atípico e mesmo assim a aliança obteve sucesso. “Agradecemos a parceria dos associados e os agentes pelo apoio e pelos resultados, sem eles não seria possível”, disse.

De acordo com Gillespie, o ano teve como principais destaques o ingresso da Air India no grupo como a 27ª companhia parceira. “Além disso, tivemos nossa grande inauguração da Sala VIP de Guarulhos, onde os clientes estão muito satisfeitos com os serviços oferecidos”, comentou.

Ele ainda comentou sobre os treinamentos que a aliança tem feito com os agentes em todo o Brasil. “Estamos capacitando os agentes para conhecerem melhor nossos benefícios e assim poder oferecer aos clientes. Um bom resultado desses treinamentos tem sido o aumento da venda das tarifas volta ao mundo”, exemplificou.

Para 2015, a Star Alliance receberá a Avianca Brasil na aliança. “Estamos muito contentes com a entrada da aérea. Eles estão fazendo o processo de alinhamento, mas ainda não temos previsão do ingresso”, afirmou.

Atualmente a aliança conta com 27 membros com mais de 18.500 voos diários, mais de 1300 destinos atendidos em 192 países. No Brasil, a Star Alliance conta com 13 companhias operando no país (Air Canada, Air China, Avianca, ANA, Copa Airlines, Ethiopian, Lufthansa, South African, Swiss, Tap, Turkish Airlines, Unidet Airlines e Singapore Airlines), voando em 13 aeroportos brasileiros.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters