Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SWISS adapta seu site e serviços no aeroporto e a bordo para deficientes

K66496-4-SWISS-release

A SWISS remodelou as principais funções de seu site, SWISS.com, para atender as pessoas com deficiência. Os critérios de acessibilidade também foram estendidos aos serviços no aeroporto e a bordo, tudo através da plataforma online.

Entre os serviços adaptados no website estão a reserva de passagens, alteração da data de voo e o chek-in online. O portal é também compatível com softwares para deficientes visuais que leem o texto, para tornar a navegação mais fácil pelos comandos do teclado. A parte totalmente acessível do SWISS.com atende ao padrão AA do WebContent Accessibility Guidelines (WCAG) e o site como um todo deve atender aos padrões até o fim deste ano.

Já o atendimento nos aeroportos será realizado por profissionais treinados e, além disso, esses passageiros possuem prioridade no embarque e podem dispor, gratuitamente, de veículos de transporte e cadeiras de rodas.

Até duas cadeiras de rodas e um cão guia podem ser transportados sem custo algum. A SWISS oferece uma cadeira de rodas a bordo nos voos de longa distância e, mediante solicitação, nos voos de curta distância também.

Receba nossas newsletters