Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SWISS retoma voos para o Brasil em julho

Novo Boeing 777-300 da Swiss

Os voos para São Paulo serão operados pelo B777-300ER

A SWISS ganhou data para voltar a operar no Brasil. Os voos entre São Paulo e Zurique serão retomados no dia 3 de julho, a princípio com três frequências semanais, operados pelo B777-300ER. Já a rota entre Rio de Janeiro e Zurique, operada pela Edelweiss com A330-300, só deve ter os voos retomados em 2 de outubro com duas frequências semanais (mesmo número pré-crise do novo coronavírus).

Os voos partindo de São Paulo serão operados todas as terças, sextas e domingos às 18h10, com chegada prevista em Zurique às 10h30 do dia seguinte (hora local). Já os voos de volta deixam Zurique todas as segundas, quintas e sábados às 13h30 com chegada em Guarulhos às 20h20 (hora local). Em agosto, mudanças. O voo passa a sair de Zurique já de noite, às 22h40, com chegada em São Paulo às 05h30 do dia seguinte (hora local), todas as quartas, sextas e domingos.

Já os voos do Rio de Janeiro, operados pela Edelweiss, partem todas as segundas e sextas, mas com horários diferentes. Às segundas-feiras, decola 22h15 e chega em Zurique 14h25 do dia seguinte (hora local). Às sextas-feiras, decola às 18h15 do Rio de Janeiro e chega em Zurique às 10h25 do dia seguinte (hora local).

O mesmo acontece com os voos de volta, que partem todas as segundas e sextas. Na segunda-feira, a operação está marcada para 13h25 com chegada em São Paulo às 20h45 (hora local). Nas sextas-feiras, a partida acontece às 09h45 e a chegada em Guarulhos está marcada para 16h45 (hora local).

“A SWISS, e o Lufthansa Group como um todo, está comprometida em servir como uma ponte conectando a América do Sul à Europa. Estamos muito felizes em retomar esta que é uma de nossas rotas mais populares e voltar a servir nossos passageiros brasileiros com uma crescente rede global de destinos servidos a partir do nosso hub de Zurique”, destaca Tom Maes, diretor Sênior de Vendas para América do Sul do Grupo Lufthansa.

Com a retomada dos voos da SWISS e a operação já em vigor da Lufthansa entre São Paulo e Frankfurt com cinco frequências semanais, o Grupo Lufthansa passará a oferecer um total de oito voos semanais partindo do Brasil, a partir de julho, e dez voos semanais a partir de outubro, com a volta da Edelweiss ao Rio de Janeiro. Os bilhetes já estão no GDS para reservas.

Receba nossas newsletters