Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Taag anuncia parcelamento de passagens em até 4x sem juros em compras no Brasil

Taag

A restrição de 60 dias de antecedência para emissão de passagens foi eliminada para as vendas realizadas por agentes de viagens (Divulgação/Taag )

A Taag Angola Airlines anunciou novas condições comerciais para agências de viagens no Brasil. A companhia agora permite o parcelamento das passagens em até quatro vezes sem juros para bilhetes com origem no país. Além disso, a restrição de 60 dias de antecedência para emissão de passagens foi eliminada para as vendas realizadas por agentes de viagens, permanecendo apenas para compras diretas nas lojas da empresa.

Com a medida, a companhia busca oferecer mais flexibilidade para o planejamento de viagens e ampliar as oportunidades para os agentes. O novo modelo também visa aumentar o volume de vendas, a fidelização de clientes e a acessibilidade às passagens da companhia. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4200-2004.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.