Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAAG apresenta visual da aeronave Airbus A220

Novas aeronaves TAAG TAAG apresenta visual da aeronave Airbus A220

As aeronaves manterão os símbolos de Angola, com destaque para a palanca negra na cauda e nas asas (Divulgação/TAAG)

A TAAG Linhas Aéreas de Angola revelou o novo visual de suas aeronaves Airbus A220, que mantém símbolos tradicionais de Angola, como a palanca negra na cauda e nas asas, além de um padrão de cores inspirado no pano ‘samakaka’. A primeira aeronave, um Airbus A220-300 com capacidade para 137 passageiros, será entregue no terceiro trimestre deste ano e será utilizada em voos locais e regionais.

Este novo design reflete a estratégia da TAAG de transformação e reafirmação da sua imagem de marca, destacando atributos da cultura do país. Os passageiros poderão desfrutar de um visual que simboliza a ambição da TAAG de se posicionar como uma companhia aérea moderna.

A TAAG está em um momento de importantes mudanças, com a transferência de operações para o Novo Aeroporto Internacional de Luanda e a adaptação ao Mercado Único Africano de Transportes Aéreos. A expansão da frota e dos destinos faz parte do plano estratégico da companhia para aumentar o tráfego e fortalecer a conectividade regional.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.