Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Taca terá voo entre Brasília, Bogotá e San José em junho

Avião da Taca

Avião da Taca


Com o objetivo de atender a demanda do mercado brasileiro, em especial do público de Brasília e da região Centro-Oeste, a companhia aérea Taca começará a operar voos entre Brasília e San José, na Costa Rica, via Bogotá, a partir de 2 de junho. Desta maneira, as possibilidades de conexão na região, em particular a partir da capital brasileira, serão reforçadas, mantendo as ligações com o Peru por meio de conexões imediatas saindo de Bogotá e oferecendo mais destinos na América do Norte e Central. Os passageiros ainda contarão com 21 destinos domésticos colombianos como Cali, Medellín, San Andrés e todo o Caribe Colombiano.
 
“Com este novo voo haverá quatro frequências semanais em aeronaves Airbus 319 com capacidade para 120 passageiros. O viajante brasileiro chegará, por meio das conexões em Bogotá e em San José, a importantes destinos como Nova York, Miami, Caracas, Cidade do México, Panamá, Santo Domingo, Curaçao, entre outros”, ressalta Ian Gillespie, Gerente Regional da Taca Airlines para o Brasil.

Crescimento da Avianca e Taca no Brasil- O Brasil é um dos países que possui o maior número de cidades com voos diretos operados por Avianca e Taca. Além dos voos operados a partir de Brasília, a Taca Airlines também possui voos diretos desde o Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre para Lima, somando uma oferta de 25 voos semanais entre Brasil e Peru. Por outro lado, Avianca conecta também o Brasil com a Colômbia através de voos diretos entre Rio de Janeiro e São Paulo com Bogotá, num total de 17 voos semanais.

Anabel Moutinho

Receba nossas newsletters