Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam assina acordo de distribuição de todo seu conteúdo com o Sabre

A Tam assinou um acordo de longo prazo com o Sabre Travel Network para disponibilizar todo seu conteúdo por meio do Sistema de Distribuição Global Sabre (GDS). Com este acordo; o Sabre poderá oferecer todas as tarifas publicadas e o inventário da Tam para as agências de viagens e corporações clientes Sabre ao redor do mundo; incluindo as do Brasil; com a eficiência do GDS Sabre. 
 
“Este acordo é mais um exemplo do forte comprometimento do Sabre com o mercado brasileiro; oferecendo soluções que permitem às agências e às corporações melhorar o desempenho de seus negócios”; afirmou Luiz Ambar; Vice-Presidente Internacional do Sabre Travel Network.
 
A Tam visa aos benefícios da distribuição e comercialização de seu conteúdo total por meio da ampla base de clientes do Sabre no Brasil. “Nós estamos satisfeitos em firmar esse importante acordo; uma vez que o Sabre proverá aos agentes de viagem e corporações acesso eficiente ao nosso conteúdo e isso nos ajudará a aumentar nossa distribuição”; disse Paulo Castello Branco; vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam.
 
 “Nossa expectativa é ter todo o conteúdo da Tam no mercado brasileiro disponível no GDS Sabre no segundo trimestre de 2010. Acreditamos que quem sairá ganhando é o nosso cliente – agente de viagem ou corporações –que poderá escolher onde pesquisar e comprar bilhetes Tam. Por isso é importante que asseguremos que nossos parceiros de distribuição trabalhem em igualdade de condições.  Os clientes Sabre no Brasil terão acesso a exatamente o mesmo conteúdo e serviço Tam dos outros GDSs e também do próprio portal da Tam; o e-Tam”; disse Castello Branco.
Receba nossas newsletters