Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Tam inaugura nova rota São Paulo-Cabo Frio e prevê crescimento da região (veja fotos)

.

.

A Tam realizou hoje a noite (01/07) o seu voo inaugural da nova rota que liga São Paulo à Cabo Frio; cidade litorânea do Rio; com escala no Rio de Janeiro. O voo sairá duas vezes na semana; na quinta e no domingo; e terá capacidade para 144 passageiros.

Robson Gaglianone; gerente de vendas do Rio para a Tam; aguardava; junto de sua equipe e representantes do trade de Cabo Frio e Búzios; os jornalistas e convidados que fizeram o voo inaugural para Cabo Frio. Segundo ele; o objetivo em investir na rota foi acompanhar o crescimento da região. “Essa é uma região que vem crescendo muito; e agora com a inauguração do Breezes Búzios e do Cub Med em Cabo Frio; o turismo ganhará força. Estamos com muitas expectativas na região”; afirmou.

Robson conta que a princípio a rota se manterá apenas com Rio e São Paulo; duas vezes na semana; e que qualquer alteração dependerá da demanda do público. “Atualmente qualquer conexão vinda de outra capital pode ser feita no Santos Dumont. Não temos previsão para saídas de outras cidades em direção a Cabo Frio” .

Renato Lima; supervisor de vendas da Tam; conta que o foco dessa nova rota é o lazer; mas que a equipe de vendas da companhia aérea também tentará ganhar adesão do público corporativo. “Sem dúvidas nosso principal público será o de lazer; mas também queremos explorar esse lado corporativo; pois muitos executivos do petróleo trabalham nessa região”; conta.

Os novos vôos da Tam partem de Congonhas; em São Paulo; às 16h59; chegam no Santos Dumont; no Rio; às 18h06; de onde partem às 18h48; chegam a Cabo Frio às 19h15. Já o percurso inverso decolará de Cabo Frio às 19h45; pousará no aeroporto Santos Dumont às 20h12 e partirá às 20h45 para o aeroporto de Congonhas; chegando às 21h37. Os vôos serão operados por um Airbus A 319. O bilhete aéreo custará a partir de R$ 399; para quem sai de São Paulo; e de R$ 129 para os que partem do Rio. O tempo de voo; entre Rio e Cabo Frio; é de cerca de 15 minutos; sem contar os procedimentos de decolagem e pouso; que podem elevar o tempo da viagem para até 30 minutos.

Sérgio Barbosa, representante da Tam Viagens, Robson Gaglianone, gerente de vendas, e Renato Lima, supervisor de Vendas do Rio

Receba nossas newsletters