A Tam Linhas Aéreas acaba de lançar um novo produto; o Bagagem Porta a Porta. Com a intenção de prover um serviço ainda mais diferenciado a seus clientes; a companhia oferece aos seus passageiros a opção de buscar e entregar suas bagagens; serviço feito por meio de sua unidade de cargas; a Tam Cargo.
“Com esse novo benefício; temos mais uma oportunidade de oferecer um diferencial a nosso cliente; reforçando a Excelência em Serviços; que é um dos atributos de nossa gestão”; diz a diretora de marketing da Tam Linhas Aéreas; Manoela Amaro.
Com o serviço Bagagem Porta a Porta; as malas são coletadas na residência da pessoa; ou endereço de preferência; e entregues no local de destino escolhido por ela; sete dias por semana; incluindo feriados; e sem cobrança de taxa para coleta e entrega em horários especiais. Durante a fase de lançamento; o serviço transportará bagagens entre as cidades de São Paulo; Belo Horizonte; Brasília e Rio de Janeiro.
Cada cliente pode solicitar o deslocamento de dois volumes por retirada e entrega que somem até 46 kg. O valor cobrado é de R$ 49;90 para bagagens com até 23 kg e R$ 99;80 para cargas a partir desse peso.
Para mais informações; acesse www.tam.com.br.
Manoela Amaro, diretora de marketing, e Líbano Barroso, presidente da Tam