Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam recebe prêmio internacional por melhor vinho branco

A Tam Linhas Aéreas foi premiada com o Cellars in the Sky Awards 2009 pelo vinho Michel Picard Puligny-Montrachet 1er Cru “Les Chalumeaux”; 2006. O vinho branco; da região de Côte de Beaune (Borgonha) e produzido unicamente com uvas Chardonnay; foi considerado pela revista britânica Business Traveller o melhor servido em Primeira Classe.

“Nosso compromisso com a qualidade do serviço é muito conhecido no Brasil e agora tem também o reconhecimento internacional. Receber o Cellars in the Sky é uma prova de que estamos no caminho certo da excelência em serviço”; afirma a diretora de Marketing da Tam; Manoela Amaro.

Para escolher os vencedores; Charles Metcalf; crítico de vinhos e co-presidente do concurso International Wine Challenge; e outros três especialistas testaram; por oito meses; mais de 200 vinhos servidos pelas maiores companhias aéreas de todo o mundo. Os juízes consideraram que; na altitude; o paladar é mais sensível à adstringência dos vinhos brancos e que; no avião; vinhos tintos apresentam sabor mais seco.

Receba nossas newsletters