Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP anuncia plano de expansão de rotas transatlânticas em 2019 e 2020

A companhia aérea adquiriu 20 novos A330neo. O primeiro jato da linha a voar no mundo foi o da TAP

A companhia aérea adquiriu 20 novos A330neo

A TAP aumentará significativamente a sua rede de rotas transatlânticas este ano. Isso se deve em grande parte à aquisição de novas aeronaves, como parte dos 20 aeronaves Airbus A330-900neo e 14 aeronaves Airbus A321LR que foram devidamente encomendados. Somente em 2019, a companhia adiciona serviços de Lisboa a Chicago, São Francisco e Washington, além de voos entre Porto e Newark, a primeira rota transatlântica com o A321LR.

Em discurso recente, o presidente do Conselho de Administração da TAP Air Portugal, Miguel Frasquilho, deu uma ideia do que está por vir. Segundo ele, em 2020 a TAP pretende expandir sua rede transatlântica adicionando voos para Atlanta, Houston, Los Angeles e Montreal. A companhia já voa para Boston, Miami, Nova York JFK, Newark e Toronto, além dos três destinos que serão adicionados este ano à malha.

Toda a expansão da TAP este ano é para os hubs da United, e parece que eles continuaram essa tendência em 2020, adicionando vôos para Houston e Los Angeles. Montreal é uma outra rota provável, já que é um destino que pode ser servido por um A321LR e, a princípio, há uma boa demanda.

Receba nossas newsletters