Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap fortalece operações na Europa com seis novas rotas

.

.

O presidente-executivo da Tap; Fernando Pinto; anunciou hoje (13/12) seis novas rotas que serão operadas pela companhia em 2011: Bordeaux; Dubrovnik; Viena; Dusseldorf; Manchester e Atenas. Com os novos voos; a rede na Europa vai aumentar em 17%. A rede europeia da Tap passa assim a ter 49 destinos.

“São destinos fortes na área dos negócios e outros no turismo”; disse Fernando Pinto num almoço com jornalistas. O presidente da empresa acrescentou que esta é “uma contribuição da Tap para ajudar o turismo e para ajudar o país”.

Na Alemanha; a Tap já voa para Frankfurt; Munique e Hamburgo. Com Dusseldorf atingirá um total de 54 ligações semanais para aquele país. Por outro lado; com Bordeaux as ligações aéreas da Tap com França passam a 154. No Reino Unido a Tap passa a ter 75 frequências semanais com o destino Manchester.

Novidades já anunciadas – Entre 26 de dezembro e 3 de janeiro a cidade de Moscou; na Rússia; terá sete voos extras partindo de Lisboa. Normalmente a ligação é feita apenas cinco vezes por semana.

Em setembro a companhia já havia anunciado a ampliação das operações na Itália. Em codeshare com a Alitalia a Tap passou a atender a mais 14 cidades (Ancona; Brindisi; Bari; Catania; Florença; Génova; Nápoles; Palermo; Pisa; Reggio Calabria; Lamezia Terme; Turim; Trieste e Verona) além dos destinos já operados: Roma; Milão Veneza e Bolonha.

Sem revelar mais detalhes; Fernando Pinto também confirmou nessa segunda-feira que o continente africano deverá contar com novidades no próximo ano. Atualmente são 11 cidades atendidas; sendo as mais recentes Argel e Marrakech.

 

Com os novos voos, a rede na Europa vai aumentar em 17%

Receba nossas newsletters