Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Tap promove encontro com trade em Belém para divulgar novo voo

Adenauer Góes agradece aos dirigentes da Tap pela iniciativa e destaca a importância do novo voo

Adenauer Góes agradece aos dirigentes da Tap pela iniciativa e destaca a importância do novo voo

Na manhã de ontem foi realizado, no hotel Crowne Plaza, localizado na cidade de Belém-PA, foi oferecido um café da manhã pela TAP Portugal,  Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e Secretaria de Estado de Turismo (Setur), ao trade turístico e imprensa paraense. Durante entrevista coletiva, o diretor da Tap para o Brasil e América Latina, Mário Carvalho falou a  agentes de viagens, guias de turismo, hoteleiros, jornalistas sobre as vantagens da chegada do vôo da Tap  em Belém, a partir de junho do próximo ano. “A TAP tem sido pioneira em vôos diretos do Brasil para Europa, totalizando vôos hoje com saída de 12 cidades do Brasil”, assim abriu a coletiva de imprensa o diretor geral da TAP para a América Latina, Mário Carvalho  no Hotel Crowne Plaza. O evento faz parte da programação da comitiva que reúne 15 representantes da TAP no Pará, até amanhã 24  em visita aos atrativos turísticos de Belém e Marajó. Uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e Companhia Paraense de Turismo (Paratur), com apoio da Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur) e trade turístico paraense.

Na ocasião, o secretário de Turismo do Pará, Adenauer Góes destacou a importância desta operação que a seu ver vai abrir definitivamente as portas do estado para o mercado europeu. O secretário de estado de Turismo, Adenauer Góes, comentou o retorno positivo que a abertura de novas linhas internacionais traz para o estado. “O vôo da TAP significa um combustível que vai energizar o turismo paraense, já que vai abrir um canal direto, uma ponte sobre o Oceano Atlântico, não somente para Portugal, mas toda a Europa. E que assim serve para viabilizar a chegada de turistas escandinavos, italianos, franceses, alemães, gregos, entre tantos outros”.

O presidente da Paratur, Marcelo Mendes, falou das estratégias de promoção para atrair esse novo campo de mercado que se abre. “Nossas estratégias visam basicamente construir relacionamentos e fazer negócios. Negócios estes que vão atrair novos turistas a partir desse vôo. O turista europeu busca um nível de segurança e sofisticação junto ao desenvolvimento sustentável, até porque é um turista exigente, que nós temos condições de oferecer com produtos de qualidade em nossos seis pólos turísticos”, concluiu

Prestigiaram o evento os seguintes dirigentes:  Marcelo Mendes, presidente da Paratur, representantes da ABAV, ABIH, BCVB, Belemtur, com Adenuaer Góes, secretário de Turismo do Pará, Mário Carvalho, diretor geral da TAP para a América Latina e demais diretores da TAP:  Carlos Paneiro (Diretor Geral de Vendas), João Candeias(Diretor Geral para Rússia), João Morais (Diretor Geral para Escandinávia), Araci Coimbra (Diretora Geral para Itália e Grécia), Rui Lemos (Diretor Geral para Reino Unido), Paula Canada (Diretora Comercial para Portugal), Pedro Pinto (Diretor Geral para Suíça e Liechtenstein), Albertina Martins (Marketing| Inflight Product Manager Business Class,) Victoria William(Diretora Geral para Espanha) Riccardo Lo Presti (Diretor Geral para França, Holanda, Bélgica e Luxemburgo ),Carlos  Lourenço (Diretor Geral para Alemanha e Áustria e Paulo Henrique Cunha (Gerente Regional de Vendas | São Paulo).

Receba nossas newsletters