Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP voará para São Francisco a partir de junho de 2019

Anúncio do novo voo da Tap para São Francisco

São Francisco será o oitavo destino da TAP para a América do Norte e as reservas já estão disponíveis

Já é possível reservar bilhetes para o novo destino da TAP: São Francisco, nos Estados Unidos. A nova rota vem reforçar e consolidar a aposta da companhia no mercado norte-americano, agora alargando o seu alcance ao chegar à Califórnia, na Costa Oeste dos EUA. O arranque da operação da TAP para São Francisco acontecerá no dia 10 de junho e contará com cinco voos por semana, às segundas, terças, quintas, sábados e domingos.

Os voos têm partida de Lisboa às 10:00 e chegada a São Francisco às 14:40, hora local. No sentido inverso, a partida é às 16:10, com chegada a Lisboa às 11:25 do dia seguinte.

São Francisco será o oitavo destino da TAP na América do Norte e o terceiro novo destino da TAP nos Estados Unidos no próximo ano. Chicago e Washington já estão também disponíveis para venda, com início de operação a 1 de junho e 16 de junho, respectivamente. “A TAP está seguido o seu plano de expansão nos Estados Unidos. Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos cada vez mais perto de tornar este mercado um dos mais relevantes para a TAP, a par com o Brasil”, afirmou Antonoaldo Neves, CEO da TAP.

A rota de São Francisco será operada com o novo Airbus A330neo, que a TAP recebeu em estréia mundial. E contará com um inovador serviço. A Companhia será a primeira da Europa a disponibilizar o envio gratuito de mensagens escritas ilimitadas, exclusivamente através de wifi, a bordo dos voos intercontinentais. “A TAP será a primeira companhia do mundo a voar o avião mais eficiente e mais confortável do mundo e inova também ao proporcionar que todos os passageiros estejam sempre ligados. A TAP vai ser pioneira a oferecer mensagens de texto ilimitadas via wifi em voos transatlânticos”, afirma Antonoaldo Neves.

Receba nossas newsletters