
Uma história de amor real que mostra que o destino é o de menos quando se escolhe voar com a pessoa certa (Divulgação/Avianca)
Uma pesquisa da American Psychological Association revelou que 56% dos casais que viajam juntos têm relacionamentos mais duradouros. Um dado que inspirou a Avianca a criar sua nova campanha: “Eu te escolho onde quer que seja” conta a história de Mercedes Vásquez e Álvaro Blanco, um casal que, depois de 60 anos juntos, segue reafirmando seu compromisso dia a dia. É uma história de amor autêntica que mostra que o destino é o de menos quando se escolhe voar com a pessoa certa.
Sem saber, Mercedes e Álvaro estavam a ponto de reviver um dos momentos mais especiais de suas vidas. Uma viagem inesperada a Santa Marta os levou a celebrar a sua segunda lua de mel, onde entre o som do mar e o calor de um novo amanhecer juntos, reafirmaram sua promessa de continuarem se escolhendo até a eternidade.
Essa história virou uma peça audiovisual, desenvolvida pela agência criativa The Juju Colombia e produzida por Glorius, que é exibida em cinemas da Colômbia e em canais digitais.