Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tempo de atendimento da Latam em Confins é reduzido em 50%

latam

A companhia aérea é a primeira a oferecer essa tecnologia no terminal

A Latam iniciou o Despacho de Bagagem Express no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A tecnologia possibilita ao cliente despachar sua bagagem de forma autônoma, o que reduz em 50% o tempo de atendimento, se comparado ao processo conduzido no balcão de check-in. A companhia aérea é a primeira a oferecer essa tecnologia no terminal.

O Despacho de Bagagem Express funciona em terminais de autoatendimento, em que o passageiro imprime a etiqueta com os seus dados e fixa em sua bagagem e, ao se dirigir ao balcão de entrega de bagagem express, realiza a pesagem e o escaneamento do cartão de embarque e da etiqueta. Caso a bagagem esteja dentro do limite de 23 quilos, a esteira leva a bagagem para o despacho no avião.

Receba nossas newsletters